Wednesday, October 16, 2002

15 de outubro de 2002

Dia dos professores.

Quando estávamos no colégio nem imaginávamos como seria a vida de um professor. Apenas apreciávamos ou desgostávamos, criticávamos ou fazíamos pequenos poemas para nossos mestres.
Muitos mudaram nossa vida de uma maneira tal que não conseguimos pensar em alguma forma melhor de retribuir senão lembrar com carinho e praticar seus ensinamentos.
Tememos não termos tido oportunidade de faze-los saber o quanto eram parte de nossa vida e nosso interior.
Agora estamos aqui, acompanhando os passos de vocês.
Nossa vida muda cada vez que conhecemos alguém. E conhecemos todos vocês, não somente na matéria dada, mas nos olhos que parecem presos as nossas vozes, conseguimos ficar mais presas ainda em cada gesto, querendo dar suporte a cada minuto, querendo estar com vocês sempre que precisarem de ajuda.
E os dias dos professores para nós são todos os dias em que vejo a melhora da pronúncia, a correção da lição de casa, uma risada em sala de aula, uma porção de marmanjos caçando verbos de recorte de revista.
E ADORAMOS todos vocês, que são parte de nossa vida. Queremos que vocês tenham todo o sucesso do mundo, que todas as expectativas se convertam em realidade, que toda essa força que vocês tem no olhar se transformem em objetivos.
Espero que estejamos também alcançando nosso objetivo, de atender as suas expectativas, de superá-las de uma maneira saudável e nunca cansativa.
Agradecemos imensamente sua confiança, desde o primeiro dia quando estendemos a mão e vocês nos aceitaram nessa jornada, agradecemos os momentos bons, a consideração e o respeito incondicional.
Profissionalmente somos as pessoas mais felizes do mundo e nosso último agradecimento é por vocês fazerem parte e serem responsáveis pela nossa felicidade.



Um grande beijo,