Thursday, October 03, 2002

Gente... trabalho é a melhor coisa do mundo... EU SOU UMA WORKAHOLIC, como eu adoro trabalhar...
VIDA PROFISSIONAL 10...
VIDA PESSOAL 0

PLACAR GERAL MEDIA 5..... PASSEI, raspando mas deu...
beijocas
Carta a alguem especial:

Quero que saiba que senti a sua falta... quando vi diariamente seu blog sem atualizaçoes. Sinto sua falta.
Sinto falta, porque sei que voce se importa comigo, e hoje é o dia de dizer que eu me importo com voce.
Estou assim como voce, sucesso profissional, trabalhando em um lugar MAGNIFICO, uma proposta de trabalho que sem dúvida foi a girada da minha vida. Mas chega as 10:00 da noite, após 5 horas de estudo e 10 de trabalho... eu paro e me sinto só...
Ninguém para me ouvir, ouvir meus planos, meu futuro, contar como foi o dia...
Mas a parte profissional me completa, e hoje é isso que importa.

Um beijo muito grande e obrigada pelo bem que voce me faz, mesmo em pensamento.

Fernanda

Sunday, September 29, 2002

Carta pra voce...

Oi, eu sei que já faz um tempo... e provavelmente "oi" não seria a melhor maneira de começar uma carta para você.
Parece que não há nada para se dizer e ao mesmo tempo tanta coisa.
Nada vai mudar seu ódio, sua mágoa, ou toda a desgraça que eu lhe causei assim como as marcas que ficaram em minha vida também são irreparáveis.
Mas, ainda é tempo para eu dizer: Desculpe.
Não faço isso por nenhuma espécie de interesse e sim porque a falta de sono me perturba e os pensamentos veem em forma de lembranças.
Eu enlouqueci. Eu não aguentei. Eu não pude. Eu fracassei, eu fugi.
Eu deveria ter-lhe ouvido quando tentava me proteger do mundo, mas não ouvi... e pirei... não era eu, era outra pessoa. Alguém rude e violenta, alguém que não sabia aonde estava e o que fazer, eu estava perdida... eu sinto muito... eu me perdi... me perdi entre as brigas de minha familia, a falta de meu pai, minha mudança, minha saude, a loja, o fim de uma relaçao.
Nada disso importa mais... Só queo que hoje essa carta possa te encontrar de peito aberto, e sentimento puro para que possa entender minha angústia.
Precisava-lhe falar... já não aguento mais virar na cama e lembrar de tudo que aconteceu, de lembrar do seu pedido de casamento... que por sinal foi o mais sincero que eu já vi na vida... lembrar das coisas boas e depois me magoar carregando durante todos esses meses as imagens das cenas ruins que passamos.
Nao sou assim, e voce, dentro do seu coração sabe que eu não sou... eu sou daquele jeito que voce me viu pela primeira vez...
Não estou aqui pleiteando nenhum espaço no seu coração, pois me envergonho do que fiz... Me deixei levar por pessoas, criei stress na sua vida interminável...Talvez tenha batido o recorde de besteiras... Não etou pleiteando nada... só me perdoa pois precisava dizer tudo isso para dormir em paz...
Toda noite quando vou dormir uma musica vem a minha mente e não consigo faze-la parar... lembra? Lembra quando voce me deu essa musica:
"Voce me tem facil demais, mas não parece capaz... de cuidar do que possui
Voce sorriu e me propos que eu te deixasse em paz, me disse vai... e eu nao fui
Me diz até o que vestir, por onde andar aonde ir, mas nao me pede pra ficar"

Eu quis te moldar, te mudar... e não descobri que eu havia gostado de voce por quem voce era...
Pelo seu jeito...
Eu devia ter enfrentado, nao enfrentei, eu devia ter brigado e nao briguei.
Sou apenas uma menina.

Não lhe falei antes pois entrei numa fase de profunda depressão, me perdoe... me tranquei em consultórios e mesmo em casa, tentando me achar... e graças a Deus eu me encontrei... me encontrei, me consertei, chorei, gritei, quase desisti de tudo... Mas hoje estou refeita. Estou trabalhando, estudando, levando a vida. E rezo todo o dia para que esteja bem... aonde quer que esteja. Rezo para que esteja FELIZ, daquele seu modo gostoso de sorrir.

Espero que um dia possamos nos encontrar e tomarmos um café, e rirmos muito, como nos costumavamos... porque voce foi meu pai, meu irmao, meu melhor amigo, meu amante, meu sol, e minha vida. Porque para mim voce foi muito importante, meu alicerce, embora eu tenha caído... mas não deixei de reconhecer, que hoje sou uma pessoa melhor por sua causa.
Eu tenho orgulho de voce, e peço mais uma vez que me perdoe, receba minhas palavras com coração aberto, e saiba que cada palavra dessa carta é sincera, sincera como o fogo, sincera como a luz que revela as cores.
E que todas as estrelas caiam para voce, para realizar todos os seus desejos, já que não pude traze-las. E olhando para o mar sempre lembre que não importa o quanto estamos distantes, nenhuma distancia separa o quanto eu te quero bem.... Hoje eu olho a lua, porque o sol... o sol já foi embora.

As mais sinceras desculpas,

Fernanda